Bom, este foi o meu primeiro amplificador de contra-baixo, que comprei uma semana após ter adquirido o meu velho Tagima B4-S. Antes dele chegar, eu estava tendo que ligar o baixo na placa de som do PC, que era simples e ruim, e ligava o áudio de saída do PC em um som antigo da Toshiba. Dava pra ouvir o baixo, mas não era a mesma coisa que ter um amplificador. Comprei usado, por um preço mais em conta e usei ele por mais de um ano. Os destaques dele são:
- 200 watts;
- Auto-falante com cone em alumínio (ou parece que era), de 15";
- Dissipador de calor na potência;
- Reclinável;
- Switchs para atenuar frequências (médio, agudo);
- Jack de saída externo, podendo ligar em outras caixas diferentes (eu usava o fone ali).
O amplificador tinha um timbre legal, e com muita presença e graves densos, usei bastente durante muito tempo, e pelo preço estava mais do que bom.
Após uns 20 meses me fazendo compania, eu tive que me desfazer dele, por problemas de espaço (tinha mudado de endereço), e por ser meu primeiro amplificador, somente pude perceber os pequenos defeitos dele após ter tido um Hartke A70 e um Orange Crush 50-BXT.
A princípio, o maior defeito dele é a potência se dizer ser 200 watts e não ter tanto volume, já que tanto o Hartke de 70w quanto o Orange de 50w com volume em 30% dão muito mais som que o velho WarmMusic em 70%. É triste, mas como sempre, temos que tomar cuidado com as safadezas dessas empresas brasileiras.
Conheço aquela caixa de som de madeira!!!! Huiashiuahsiuhas!!!!!!
ResponderExcluirPior que eu também! KKKKKKKKKKKKKK!
Excluir