Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Digitech iPB-10: Eu preciso testar isto!!!


Hoje fiquei surpreso ao ver esta novidade totalmente nova e inovadora por parte da Digitech, a iPB-10, que nada mais é que um controlador "parrudo" o qual acoplamos um iPad, rodando um software da Digitech! Ao contrário de muitos, eu sempre me dei bem com simulações de amplificadores e pedais, e ao ver isto, fico ainda mais ansioso por uma coisa parecida por parte da Native Instruments, a empresa responsável pelo Guitar Rig (que gosto muito). Me dou muito bem tanto com o Guitar Rig, quanto o Amplitube, consigo alguns timbres que me deixam satisfeito e até agradam alguns amigos menos chatos, timbres que eu não conseguia com a BOSS GT-10 que tive, nem uma POD-XT que peguei emprestado, e também não consegui com a Vox Tonelab ST. Seria este o começo do fim dos meus problemas? Talvez... só falta o preço dessas coisas ficarem mais acessíveis por aqui, pois só a pedaleira custa cerca de 450 obamas, e o iPad, custa mais uma boa quantia de dinheiro!!

Finalmente, o vídeo:

 

Mais detalhes no site da Digitech: http://www.digitech.com/en/products/ipb-10-programmable-pedalboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores